Image by Yoav Aziz

Gestão de mídia

1. Análise de público alvo

A gestão de redes sociais começa antes do post ser publicado. Para atrair leads e transformá-los em clientes, é preciso que o posicionamento da marca e o planejamento foquem naquilo que seu público deseja consumir.

Portanto, a definição de seu público alvo é essencial para entender em quais redes atuar, bem como qual linguagem utilizar. As redes sociais se tornaram um dos principais canais de comunicação entre empresas e audiência, por isso é importante manter seus valores e propósitos muito bem definidos e aumentar sua autoridade no mercado.

2. Estratégia e planejamento

Agora que já definimos seu público, vamos identificar em quais redes eles está presente e planejar os próximos passos. A construção da comunicação e o planejamento de ações devem estar alinhados ao objetivo de seu negócio, para que elas consigam atingir seu público no canal certo, com a mensagem certa, na hora certa e converter em vendas!

3. Criação de postagens

É importante que seu público encontre conteúdo coerente com suas ações e um posicionamento alinhado à seus valores! Vamos criar as postagens de acordo com planejamento estratégico te direcionar para o criação de conteúdos interessantes e  engajadores. 

4. Publicações

Agora que já temos a estratégia, os posts e o conteúdo definidos, chegou a hora de programar as publicações! O planejamento de publicações periódicas, pode ser fator decisivo entre estar ou não no coração de seu cliente...

 

E aí? Vamos conquistar seu público?

Gestão de anúncios pagos

Criação, acompanhamento e report mensal de campanhas com objetivo de conquistar novos clientes. Artes e conteúdo são criados para atender seus objetivos e a análise mensal nos permite ajustar a campanha visando a conquista de novos clientes.

O acompanhamento de anúncios pagos pretende monitorar o sucesso das ações e permite uma análise detalhada dos resultados do planejamento, bem como possibilidade de ajustes com objetivo de atender à sua necessidade. Para isso utilizamos fontes de tráfego do Google, Facebook, Instagram ou a fonte que melhor funcionar para seu negócio.

Ficou alguma dúvida?